RSS

Receba os posts por email:

compainha da musica feed

seguidores do twitter

domingo

Cuiabano Lima e o Melhor do Caldas Country 2011

 Artista: VARIOS
Álbum: Cuiabano Lima e o Melhor do Caldas Country 2011
Lançamento: 2012
Gênero: Sertanejo
N° de Faixas: 25
Qualidade: 192 Kbps
Tamanho: 108 Mb


Tracklist:

01. Abertura Cuiabano Lima – Mateus e Kauan – Até o Amanhecer Versão Caldas Country 2011
02. Jorge e Mateus – Eu Quero Só Você
03. Gusttavo Lima – Balada
04. Cuiabano Lima e Fellipe Salles – Afoga o Ganso Que o Boi é Manso
05. Grupo Rhass Part. João Carreiro e Capataz – Butecologia
06. Anselmo e Rafael – Bebendo, Cantando e Chorando
07. Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
08. Guilherme e Santiago – Bolo Doido
09. Mateus Proto e Gabriel – To Pedindo Arrego
10. Fernando e Sorocaba – Pega Eu
11. Maria Izabel – Ausência
12. Israel e Rodolfo – Do Jeito que Eu Queria
13. Cristiano Araújo Part. Jorge – Efeitos
14. Grupo Rhass – Detetive
15. Gusttavo Lima – Quem Tem Sorte é Sortero
16. Thales e Thiago Part. Carlos e jader – Ta de Mal Comigo
17. Humberto e Ronaldo Part. Gusttavo Lima – Chega Mais Prá Ca
18. Thaeme e Thiago – Ai Que Dó
19. Pedro Paulo e Matheus – Amor de Verão
20. Munhoz e Mariano – Beberrão
21. Grupo Rhaas – Pao com Mortadela
22. Maria Cecilia e Rodolfo – O Troco
23. Felipe e Carboni – Cão de Vagabundo
24. Chitãozinho e Xororó – Evidencias
25. Kleo Dibah e Rafael – Se Eu Me Entregar




0 comentários:

Postar um comentário

sejam bem vindos ao blog e abrigado pelo comentario ,voltem sempre

compainha da musica / cds e dvds de seus cantores preferidos| por © compainha da muisca ©2012
Topo da Página ↑